Proposta Pedagógica

Embasado na concepção humanista com metodologia moderna e diversificada, o processo de ensino-aprendizagem é direcionado de forma a garantir a formação integral dos alunos, visando seu desenvolvimento intelectual, emocional e físico.
Iniciamos este processo pela alfabetização montessoriana , que respeita o ritmo de cada um e no decorrer de seu desenvolvimento levamos o aluno a construir sentidos, competências e a produzir significados.
Através do convívio democrático, respeitando as relações com o outro e consigo, alicerçados na dignidade, solidariedade e ética, acreditamos no crescimento pessoal e na formação de crianças e adolescentes com espírito crítico e um projeto de vida. Com liberdade responsável, enfrentarão com competência e confiança os desafios do dia a dia.